CÂMARA DE MULUNGU!!! CONFIRA O RESUMO DA SESSÃO DO DIA 20 DE MAIO!!!!!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/23/2011 11:47:00 AM | 5 comentários



Sessão dia 20 de Maio de 2011" Casa Manoel Jose de Almeida"

Vereadores que apareceram - Antonio Doutor, Estanislau e Darc Bandeira.


Matérias que deram entrada;
NENHUMA


Matérias que foram aprovadas;
NENHUMA
  •         



Grande expediente.
NENHUM ORADOR



Pequeno expediente.
NENHUM ORADOR 

Lideranças. 
NENHUM ORADOR






OBS:  EU TINHA COMENTADO NA POSTAGEM DA SESSÃO ANTERIOR QUE TINHA SIDO A MAIS RÁPIDA, SÓ QUE MIM ENGANEI, ESSA DO DIA 20 DE MAIO É QUE FOI A MAIS RÁPIDA, POIS NEM COMEÇOU, NÃO HOUVE, E DE QUEM É A CULPA? CALMA GENTE A CULPA É DA NATUREZA, NÃO SÃO ELES QUE NÃO QUEREM TRABALHAR, AS FORTES CHUVAS FOI QUE OS IMPEDIU DE ESTAREM AQUI NA SESSÃO. ELES ADORAM TRABALHAR PELO POVO ELES SÃO PREOCUPADOS, QUERIAM CULPA-LOS NÉ??  NÃO FAÇAM ISSO POIS A CULPA É DA CHUVA SÓ DELA E DE MAIS NINGUÉM A QUESTÃO NÃO É PREGUIÇA, ESTÁ LONGE DISSO, FOI A CHUVA. MINHA GENTE VAMOS DEIXAR DE SER-MOS RUINS, DE ACHAR-MOS QUE ELES NÃO TRABALHAM PELO POVO, SÓ NÃO MARCARAM PRESENÇA DEVIDO A CHUVA JÁ DISSE ACREDITEM SE QUISEREM.
" palavra de escoteiro, mas acreditem foi a chuva ela é a culpada ou é um tal de quoróm, algo assim"

                                                   WILLIAM SANTOS



Category:

5 comentários

  1. É Urgente e necessária a tomada de consciência e valores por parte do Nobres Vereadores.Infelizmente temos que continuamente ficar noticiando suas ausências.E dessa vez foi culpa da coitada da chuva? Será que foi? Mas fica uma indicação? De quem será a culpa de uma mais presente na vida da comunidade, principalmente atento(a)s, as necessidades dos mais carentes. É por isso que está cada vez mais evidente, que estamos diante de uma das menos atuantes Câmara de "Vereadores" do Estado da Paraíba. Estou de acordo com as informações do autor do Blog William Santos Informa.

  2. Anônimo says:

    Tenho muita pena da minha querida cidade natal, vejo que o compromisso dos nossos vereadores está muito distante do esperado, sabemos que a maioria do nosso povo que é tão carente,vivem sem perspectivas de dias melhores e ficam a mercer de uma classe politica oportunista, descompromissada, alienada e submissa ao interesse próprio e/ou de um grupo que quase nada fazem por este povo tão sofrido.ACORDA MULUNGU.

  3. Anônimo says:

    bote pra descer

  4. Anônimo says:

    Prestem atenção nos comentários, pois não foram todos os vereadores que faltaram a sessão. Então ao invés de dizerem "nossos ou os vereadores", digam "alguns vereadores".

  5. Anônimo says:

    Assis disse...
    vereador luiz que represente sitio utinga o que está acontecendo você pode esplicar