Secretaria de Ação Social de Mulungu, Comemora dia da Mães com uma Missa e distribuição de brindes e lanches

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/23/2011 02:57:00 PM | 1 comentários



click nas fotos para ampliar

























Foi realizada na última sexta-feira dia 20 de Maio uma Missa em homenagem as Mães de Mulungu a missa foi celebrada pelo nosso querido Padre Heriberto, partiu da SMAS a vontade de comemorar o dia das Mães agradecendo a Deus por todas as Mães e festejar a vida.
A secretária Maria Ernestina e o Prefeito Zé Leonel frisaram a importância de celebrar a Deus pela vida de todas as mães, nada melhor de o fazê-lo do que na santa missa.
Após a missa a concentração foi na sede da SMAS que fica localizada ao lado da Igreja muitas mamães compareceram, foi distribuido bolos, salgados e brindes para todas as mães presentes.

da editoria/blog


Category:

1 comentários

  1. É fundamental celebrar, festejar os dias da Mães. Mãe um Dom de Deus. Inclusive com bolos,salgados, brindes e presentes paras as mesmas. Mas mais importante que tudo isso é o Nosso Nobre Prefeito José Leonel resgatar a cultura de Mulungu em vários sentidos: Área de Lazer, Parque Infantil, Arborizar o leito do rio, incentivar a cultura das hortas, do algodão, investimentos em micro e pequenas empresas. Além de resgatar a Maternidade, para que não mais tenhamos os nossos filhos com registros em outras cidades.