Vereador Fred Pimentel visitou o sítio Pedras ao lado de amigos

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 11/10/2014 12:53:00 AM | 0 comentários


Neste Sábado(08-11) o vereador Fred Pimentel ( Líder da situação) esteve visitando o sítio Pedras do Município de Mulungu, estavam na comitiva do vereador, o cabo eleitoral Antonio Filho, Erivaldo Gonçalves(Dede das Pedras), Beto moto táxi, João, Nelson de poço de pau e o Radialista William Santos.

O vereador Fred foi muito bem recebido no Bar da Lama de propriedade do amigo Dé, fizeram parte do cardápio, um belo guiné, bisteca de porco assada na brasa e muita bebida de qualidade para refrescar o dia calorento. O vereador ouviu a população e se comprometeu em conversar com a Prefeita Darc e resolver o problema da iluminação da localidade. O chefe de Gabinete Adailton Julião também se fez presente ao lado de Ze de Abdias e Nininho. 

O engraçado de tudo foi a brincadeira de esconder chinelo que o diga s amigos Antonio Filho e Nelson de poço de pau que ficaram apenas com um pé do par de chinelo a manhã toda veja nas fotos abaixo. Os especialistas na brincadeira são Antonio Lindolfo, Kiko e o próprio dono do Bar o Dé.







                                      




Nelson de poço de pau, vítima do roubo de chinelo


Antonio Filho, vítima do roubo do chinelo




Da Redação

Category:

0 comentários