Rádio Cultura de Guarabira comemorou 35 anos neste sábado

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 11/01/2014 10:26:00 PM | 0 comentários

Foi realizado um Culto em Ação de Graças
Neste sábado (1), a Rádio Cultura de Guarabira AM 790 comemora seu 35º aniversário. Na ocasião os empresários João Rafael de Aguiar, Olivete Aguiar, Jarbas Aguiar e Jarbelly Aguiar se reuniram com funcionários da emissora para comemorarem juntos esse dia tão importante não só para a empresa, mas sobretudo para toda população da região do brejo paraibano.

Na última quinta-feira (31), o Pastor Inaldo, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus realizou um culto em comemoração aos 35 anos da Rádio Cultura, onde várias pessoas compareceram e prestigiaram o evento religioso. A empresária Olivete Aguiar agradeceu, primeiramente, a Deus por conceder mais um ano de sucesso da empresa e não deixou de agradecer, também, a todos os ouvintes, amigos e colaboradores, além de parabenizar o desempenho de cada profissional que faz parte da emissora.

Às 4h, a emissora entra ao ar com o programa FORRÓ DA MINHA TERRA, apresentado por Edmilson Silva, das 6h às 9h os jornalistas Fabiano Lima e Edcarlo Monteiro apresentam o ESPAÇO ABERTO, em seguida vem o SHOW DA MANHÃ com Cassiano José, a partir das 11h Martins Júnior, Geraldo José e William Fontes apresentam o programa esportivo CULTURA NOS ESPORTES, ao meio dia (12h), Feliciano Silva inicia o TRIBUNA DO POVO, o radialista Charles Roberto comanda o TARDE TOTAL das 14h às 16h, em seguida os jornalistas Jailson Maia, Martins Jr. e William Santos apresentam o EM CIMA DA HORA, das 18h às 19h Eraldo Luis comanda o LINHA ABERTA, das 20h à 00h Adriano Santos apresenta o programa ESTAÇÃO SUCESSO.

Com nordeste1

Category:

0 comentários