Ex Vereadora Anilda recepciona casal espanhol em sua fazenda.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 11/21/2014 01:13:00 PM | 0 comentários


A Ex Vereadora Anilda recebeu com uma recepção em sua Fazenda o Casal Miguel Angel e Fabiana, eles moram em De Palma de Mallorca na Espanha, Fabiana é Irmã de Daniela de Ribeiro do PT, e filha de Seu Ramos Adolfo  e Dona Zefinha. Estiveram presentes além dos anfitriões Anilda e Erivam, a secretária de educação Prof Dinha ao lado de Zé Eudes, Daniela, Manelzinho, Elza, Nicinha e a nossa presença é claro.

A noite foi regada a boa conversa, que mais pareceu um intercanbio pois aproveitei lógico para conhecer a fundo a cultura espanhola, aproveitando o máximo as informações e relatos do amigo Miguel Angel, além de apreciar vários vinhos e a querida Stellinha, degustei um tipico prato espanhol, conhecido pelo nome de Paella Valenciana, que foi preparado pela esposa de Miguel a mulunguense Fabiana.

Só nos resta dizer queesa noche fue espectacular , con los amigos, un vino muy aguado y el intercambio cultural . Miguel Ángel y Viva Viva Viva y la Fabian todavía Globalización y lógica Viva Anilda a amigos y Erivam por recepción. Muchas gracias!!!!


Paella Valenciana

O casal ainda arriscou tomar a famosa Serra Limpa
                         


experimentando a paella.


Miguel Angel concedeu entrevista ao programa espaço aberto da cultura

Fabiana ao lado da Ex Vereadora Anilda


Manelzinho e o espanhol Miguel
Da Redação
Por William Santos

Category:

0 comentários