Resgate Cultural: Banda Duque de Caxias realiza alvorada e acorda população

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/07/2014 11:12:00 AM | 0 comentários


A chuva não impediu que a Banda Marcial Duque de Caxias, pudesse realizar a Alvorada histórica neste domingo de 7 de Setembro dia da independência, como uma prévia do desfile cívico organizado para comemorar os 192 anos da nossa independência que será as 15 horas deste dia 7.
Na manhã deste domingo (7) a solenidade começou pontualmente às 5h da manhã, que além dos dobrados o povo de Mulungu acordou com fogos para comemorar a data, em seguida ocorreu o hasteamento das bandeiras do Brasil, Paraíba e Mulungu, no pavilhão central  com a presença da Prefeita Constitucional do município Joana Darc Bandeira, seguida pela execução do Hino Nacional e Hino de Mulungu. 
            “Sem dúvida nenhuma é um exemplo de que vale a pena amar nosso Brasil e o nosso Mulungu. E esse exemplo é mostrado hoje pela nossa banda, professores e funcionários que se fizeram presentes a solenidade, por amor a este pedaço de chão, que chamado Brasil – afirmou a  prefeita Darc (PSB), que falou ainda da alegria de ver a cidade crescendo e se desenvolvendo. “É bom ver a satisfação popular que vem acorrendo na cidade e constatar que os anseios dos moradores estão sendo atendidos na área da saúde, educação e meio ambiente. Muito já foi feito e faremos ainda mais”, falou a Prefeita. Já para a Secretária de Educação Professora Maria José, “a participação dos estudantes é importante, e junto com a presença do público faz a diferença”. Ela destaca e agradece ainda a todos que fizeram parte da organização do evento. A secretária de Ação Social Róberia Luiza, também elogiou a todos pela organização.








Da Redação
Com Ascom

Category:

0 comentários