MULUNGU: Prefeitura realizou a I feira da Saúde do Conjunto Lealândia

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/26/2014 11:19:00 AM | 0 comentários




Secretaria Municipal de Saúde realizou uma feira de Saúde no Conjunto Lealândia na zona rural de Mulungu. Durante toda o dia, profissionais da área de saúde se revezaram  oferecendo o atendimento a população no conjunto como da própria região.
Ali foram oferecidos gratuitamente uma série de atendimentos como vacinação, testes para detecção de hepatites B e C, Sífilis e Hiv,  preventivos câncer de colo do útero , aferição de pressão e teste glicemia, escovação, cortes de cabelo e etc.
Além do atendimento em saúde, a criançada recebeu entretenimento e lazer através da ação do Cras com a brinquedoteca da Prefeitura, marionetes etc. 
Segundo a Enfermeira Ivoneide Tomaz  Chefe do Posto de Saúde do Bairro do Lourenço , a freira atendeu um público de  mais de 500 pessoas com toda essa variedade de procedimentos.
Na avaliação da Prefeita Darc Bandeira a Feira foi um sucesso de público e de atendimentos. Com o trabalho de descentralização da ações, novas localidades são contemplados com as opções de atendimento em saúde oferecidos pela Secretaria Municipal.













Da Redação
Com Ascom
Fotos: Ivoneide Tomaz


Category:

0 comentários