Lançamento da REVISTA EXPRESSO contou com a presença da imprensa, empresários e políticos

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/19/2014 05:42:00 PM | 0 comentários


As regiões do brejo e zona da mata paraibana conheceu na noite do último sábado (13) o mais novo veículo de comunicação do estado. O radialista Marcos Sales lançou, durante um Coquetel Comemorativo, em Mari, a REVISTA EXPRESSO. O evento contou com a presença de várias autoridades e jornalistas que foram conhecer a novidade.
Durante a solenidade, o radialista Marcos Sales falou da inovação de lançar um periódico que vai alcançar inicialmente duas importantes regiões do estado, com projeto para entrar em outras regiões no futuro.
Da classe política se fizeram presentes a Prefeita de Pilões – Adriana Andrade, a Prefeita de Sertãozinho – Marcia Mouzinho, o Presidente da Câmara de Mulungu – Ednaldo Severino, popular Teinha, o Presidente da Câmara de Pilões, Edilson Mendes, os ex-prefeitos de Mari, Adinaldo Pontes, Vera Pontes e Antonio Gomes, o ex-prefeito de Belém ROberto Flávio e a Dra. Renata, os vereadores Marcondes Baltazar e Magdiel Olinto, o esposo da vice-prefeita de Caldas Brandão – Isaac Martins, os secretários de Educação de Mari – Cibelly Souza e Caldas Brandão- José Otávio e o Secretário de Urbanismo de Mari, Adriano Monteiro, o popular Loi representando a Prefeitura.
No campo empresarial, muitos foram as empresas que se fizeram representar no evento, a exemplo do Banco Bradesco, Limpa Fossas Mariense, Pontes Calçados, Ley Artes Festas, Sallys Fashion, Construcasa Albuquerque, Casa Loterica Boa Sorte, July Baby, Mônica Andrade Beleza e Estilo, Mioche Menswear, CEI+, Espetinho Boi Bolado, dentre outros.
Quem também prestigiaram o lançamento foram os profissionais liberais, professores, e personalidades da cidade e região, a exemplo da socialite Rosângela Veríssimo que fez questão de assinar e parabenizar os idealizadores da revista.
A imprensa esteve representada pela radialista Angelita Lucas, Presidente da AGI – Associação Guarabirense de Imprensa que exaltou o lançamento da publicação. Além de Angelita ainda esteve presente o Presidente da Rádio Araçá FM, Severino Ramo e o  radialista Willian Santos da Rádio Cultura de Guarabira.

Category:

0 comentários