GRAVATÁ: Sábado fomos recepcionados no Castelo da Ex Vereadora Anilda e de Erivan

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/01/2014 10:13:00 AM | 0 comentários


Foi uma grande recepção sem duvida aliás estávamos em um Castelo, o tratamento não seria outro a não ser de realeza, marcaram a noite as presenças,  do Ex Prefeito Geraldo Camilo, Prefeita Darc Bandeira e Ricardo Bandeira, Hilário e Carmita, Professora Dinha e Zé Eudes, enfermeira Ivoneide Tomaz  e lógico a nossa presença ao lado da respectiva Ozana Belo,  familiares e amigos da Ex vereadora Anilda e de Erivan, no caso em questão os donos do castelo.

A noite foi realmente uma criança, mas viajamos pelo mundo do vinho, abriu a noite um delicioso vinho vindo da França., em seguido apreciamos outra delicia vindo do Chile e no final apreciamos um belo vinho Argentino, foi sem dúvida uma viagem longa até passamos pela Casillero del Diablo ( um belo vinho Chileno). Em fim tivemos ainda uma grande aula de história de Mulungu com o grande intelectual Dr Geraldo Camilo que depois do Rei ( Erivam) e da Rainha ( Anilda) foi a  presença que marcou a realeza.

Foi uma noite pra se registrar na história e lógico na memória, alias não é sempre que se visita um Castelo não é mesmo.  







Da Redação

Category:

0 comentários