EM MULUNGU, RC GARANTE INVESTIMENTO EM SEGURANÇA HÍDRICA NA ZONA RURAL

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/05/2014 08:14:00 PM | 0 comentários

Faltou espaço nas ruas de Mulungu, no Brejo paraibano, para receber o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), que chegou à cidade na noite desta quinta-feira (4) comandando a ‘Caravana do Trabalho’. Ao lado da prefeita Joana D’Arc Bandeira (PSB) e do candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT), Ricardo disse, durante comício realizado Rua Cônego José Mesquita, que investirá na segurança hídrica das comunidades rurais do município.


“Você olha para Mulungu e não lembra de nenhuma obra que tenha sido feita pelo outro candidato, que agora pede o voto à população. Eu entreguei três poços artesianos nas comunidades rurais da cidade, e investirei ainda mais, resolvendo o problema de comunidades como Leolândia”, garantiu Ricardo.


A prefeita Joana D’Arc disse que o povo de Mulungu é extremamente grato a Ricardo por todas as obras realizada pela gestão do socialista na cidade. “Nunca tínhamos visto tantos investimentos em nossa cidade. Recebemos uma escola nova, uma ambulância, três ônibus escolares e três passagens molhadas nas comunidades rurais. Recebemos principalmente a restauração da estrada que liga Mulungu a Alagoinha, uma obra que esperávamos há cinquenta anos”, comemorou. “Essa gratidão que nosso povo tem a Ricardo, certamente, se converterá em votos”, completou a prefeita.

Ascom

Category:

0 comentários