Líder Comunitário, Milital declara apoio ao projeto politico de Darc Bandeira

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/21/2014 02:08:00 PM | 0 comentários

Milital ao lado da Prefeita Darc Bandeira
Desta vez foi o líder comunitário, que reside no conjunto Achilles leal, quem declarou apoio ao projeto politico da Prefeita da cidade de Mulungu, Darc Bandeira. Boatos davam conta de que Milital teria uma posição diferente inclusive um portal da cidade teria postado fotos sem autorização do mesmo, na tentativa de criar factoides. Milital como é conhecido na cidade de Mulungu disse está feliz com a decisão, e está para o que der e vier, ele disse ainda que não medirá esforços para o sucesso politico do grupo e que torce para o desenvolvimento de Mulungu " Um novo Tempo Chegou"

Darc comemorou a adesão do líder comunitário, e fez questão de frisar que a divulgação da foto tem autorização de Milital veja abaixo o que divulgou Darc em sua página no Facebook:

Mais uma adesão no dia de hoje. Trata-se do nosso amigo Militar, liderança do Conjunto Achilles Leal, que confirma o apoio a nossa gestão e a coligação A FORÇA DO TRABALHO. Juntos rumo a continuação em benefício da população! " " E essas fotos são postadas com a autorização do mesmo".
Momento de descontração


Da Redação

Category:

0 comentários