Vice-prefeito do PMDB declara apoio a Ricardo Coutinho

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/20/2014 08:09:00 PM | 0 comentários

O vice-prefeito de Cuitegi, Francisco Ednaldo Leite, conhecido como Chico Mala, do PMDB,  anunciou nesta terça-feira (19), adesão ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB). Acompanhado do prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga (PSB), Chico se reuniu como governador Ricardo Coutinho e declarou que está seguindo a decisão do seu grupo político de apoiar Ricardo em reconhecimento as obras e ações do governo do Estado no município e no Brejo paraibano.
 
Chico Mala disse que está junto com o prefeito Guilherminho e lideranças do grupo nesta empreitada de apoiar Ricardo Coutinho que vem construindo e recuperando as estradas importantes como Cuitegi a Pilões, Guarabira a Alagoa Grande e Pirpirituba a Pedro Régis, construindo escolas e melhorando a saúde. "É preciso reconhecer que Ricardo é um governador trabalhador e de resultados", completou o peemedebista.
 
"Os prefeitos deste Estado precisam reconhecer um governo que trabalha em parcerias com as prefeituras, sempre somando em benefício da população. Temos certeza que a nossa decisão só vem a beneficiar ao povo de Cuitegi.", ressaltou o vice-prefeito.
 
Na avaliação do prefeito Guilherme Madruga, a adesão de Chico Mala fortalece o governo do Estado e está respaldada no trabalho e muitas ações em Cuitegi e região. "Chico é um aliado antigo e será uma honra tê-lo junto a esse projeto que está mudando e irá melhorar ainda mais este Estado. Existe uma tendência de que os partidos que querem uma Paraíba melhor e mais desenvolvida vão se agregar ao projeto encabeçado pelo PSB", finalizou. 

ParlamentoPB

Category:

0 comentários