Mulungu: Prefeita Darc Bandeira recebe Pá Carregadeira do PAC2

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/07/2014 06:15:00 PM | 0 comentários


A Prefeitura Municipal de Mulungu, por meio da Secretaria de Infraestrutura, apresentou na manhã de quarta-feira (07), no estacionamento da sede do Governo Municipal, mais uma máquina pesada à população. Trata-se de uma Pá Carregadeira, adquirida pelo município, junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do PAC 2.
De acordo com Darc Bandeira, o kit de máquinas está completo, conforme acordo firmado entre os Prefeitos do Nordeste e a Presidente da República, durante o Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas, realizado em Janeiro de 2013, em Brasília-DF. A frota municipal passou a contar com uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, uma motoniveladora (patrol), um caminhão-pipa e um caminhão caçamba, num total de cinco máquinas. Além de auxiliar na limpeza e construção de aguadas, abertura de canais e na distribuição de água potável, as máquinas potencializam a estrutura administrativa na construção, recuperação e manutenção de estradas, além dos serviços de limpeza da cidade.

 “Temos que enaltecer sempre os parceiros que nos ajudam a prosperar. O Governo Federal tem uma grande parcela de contribuição. Estamos trabalhando em busca de novos recursos para o município e a pá carregadeira ajudará na realização de ações que venham atender a comunidade", afirmou a Prefeita.


Da Redação
Com Ascom

Category:

0 comentários