Major Fábio diz que Paraíba cansou da velha política

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/26/2014 11:09:00 AM | 0 comentários


O pré-candidato a governador da Paraíba pelo Pros, deputado Federal Major Fábio, declarou durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rede Correio Sat, que a população não deve mais parar para escutar brigas entre políticos e partidos, enquanto o estado sofre com a falta de obras, segurança, educação e saúde.

Segundo o Major, a Paraíba está perdendo em relação aos estados vizinhos. “Enquanto Recife constrói três viadutos, o governo não consegue concluir o primeiro. Sofremos por não ter um Porto e um Aeroporto que possam beneficiar nossa economia. Recife e Natal ganharam verbas do Governo Federal para a construção de estádios de futebol, enquanto nós temos que nos contentar com o calçamento ao redor do Almeidão”, ressaltou.

O Major Fábio renovou sua disposição em disputar o governo para apresentar aos paraibanos uma alternativa diferente dos tradicionais grupos políticos da Paraíba. "O jovem que vai votar pela primeira vez quer uma opção que seja o amarelo, vermelho ou laranja", enfatizou numa clara alfinetada em Cássio Cunha Lima, Veneziano Vital e Ricardo Coutinho.

O parlamentar deixou um alerta para os paraibanos que estão cansados desses políticos. "Quando começar a briga desses políticos desligue a televisão. O povo não quer brigas. O povo quer obras e ações que mudem a sua vida para melhor", afirmou.

Com ParlamentoPB

Category:

0 comentários