Senador Cássio vira alvo na Malhação do Judas do Talibã em Guarabira

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/19/2014 09:43:00 AM | 0 comentários

A 15ª tradicional Malhação do Judas do Talibã escolheu o senador paraibano após a “traição” ao governador Ricardo Coutinho.
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)  foi o escolhido este ano como forma de protesto político na 15ª Malhação do Judas do Grupo Talibã, no bairro da Primavera, em Guarabira. A suposta “traição” do senador Cássio Cunha Lima ao governador Ricardo Coutinho levou o grupo  Talibã, famoso por críticas cômicas a criarem um boneco inspirado no político paraibano.
O  Talibã também inseriu faixas nas proximidades da “sede” do grupo com dizeres de traição, baseadas na passagem bíblica de Lucas 22:48, em que Judas traiu Jesus com um beijo, relacionando a frase à “traição” do senador ao governador com beijos e abraços.
Durante todo o dia, o grupo estará reunido na frente da sede, onde uma feijoada está sendo servida. A Malhação ao Judas do Talibã está marcado para acontecer na madrugada desta sexta para o sábado (19), por volta das ooh (meia noite), ao lado do Ginásio “O Zenobão”.
A tradição católica de malhar o boneco de Judas acontece no sábado de aleluia, escolhendo sempre alguém ou algo como protesto.
Da Redação / Nordeste1.com

Category:

0 comentários