PSDB cancela consultas e lançará pré-candidatura de Cássio em CG

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/29/2014 11:05:00 AM | 0 comentários


O PSDB realizará apenas mais duas consultas com seus filiados para decidir se apresentará uma pré-candidatura em faixa própria ou se apoiará um nome de outra legenda ao Governo do Estado. O penúltimo desses encontros ocorre neste fim de semana em Mamanguape. O último, na semana seguinte, será em Campina Grande.
Para Cícero Lucena, não há mais o que discutir e a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado já está consolidada. Ao ser entrevistado no programa 27 Segundos, da RCTV (Canal 27 da Net Digital), na noite desta sexta-feira (28), Cícero revelou que o PSDB deve convocar uma entrevista coletiva para a próxima semana, quando Cássio oficializará sua pré-candidatura a governador.
Segundo o senador, em apenas duas consultas realizadas pelo partido, representantes de 75 municípios já “apontaram à unanimidade que Cássio deve ser candidato”. Para Cícero, o senador já compreendeu o recado das bases do partido.
A entrevista coletiva onde Cássio deve confirmar sua pré-candidatura pode acontecer durante a última prévia do PSDB, justamente em Campina Grande, maior base eleitoral do ‘tucano’ e segundo maior colégio do estado.
Perguntado se o PSDB já está preparado para enfrentar o discurso do PSB, de que o governador Ricardo Coutinho foi traído por Cássio, Cícero Lucena lembrou que “o maior exemplo que pode ser citado é o do governador Eduardo Campos, que passou 11 anos ao lado do governo do PT e saiu para ser candidato de oposição à atual presidente Dilma”.
Com Portal Correio
Da Redação/Nordeste1.com

Category:

0 comentários