RC volta a AL, e anuncia concurso para PM

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/03/2014 05:41:00 PM | 0 comentários

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a participar, na tarde desta segunda-feira, 3, da  abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Tradicionalmente o governador traz sua mensagem todo ano no dia da reabertura dos trabalhos legislativos, mas Ricardo participou apenas no primeiro ano de gestão e voltou agora no último.
No inicio do discurso, o governador disse que voltava a Assembleia Legislativa com a cabeça erguida, pois pôs em pratica tudo que prometeu quando subiu a tribuna pela primeira vez como governador."Encontramos um cenário desafiador, mas hoje a realidade é outra", destacou.
Ricardo ressaltou que o Estado fechou o ano de 2013 com 152 milhões em caixa, sem contar os recursos do Fundeb e lembrou que criou a data base para reajuste salarial do sevidor e todo ano concedeu aumento. Porém vez questão de ressaltar mais uma vez, que não foi eleito para gerir uma folha de pessoal e que o Estado da Paraíba é muito mais do que 105 mil servidores.
O governador aproveitou para anunciar que o Estado fará concurso para Polícia Militar ainda este ano. Segundo ele, o Edital sai em abril.
Da Redação 
WSCOM Online

Category:

0 comentários