RC diz que não vê fala de Cássio como críticas

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/04/2014 06:38:00 PM | 0 comentários




RC não vê fala de Cássio como críticas, mas avisa: “Se disser eu respondo e mostro que a PB está muito melhor”

Ontem durante a abertura dos trabalhos legislativos na Assembleia Legislativa da Paraíba, a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) para ler a mensagem causou euforia na imprensa, que aproveitou o momento para ‘cutucar’ o chefe do executivo sobre a relação com o tucano Cássio Cunha Lima (PSDB).

Na ocasião, um dos repórteres indagou o chefe do executivo sobre as recentes ‘observações’ do senador Cássio, que lembrou que alguns pontos da carta programa do PSB ainda não tinham sido executados.

Ricardo disse que não via a fala de Cássio como críticas e destacou que tal interpretação pertencia a alguns setores da oposição que viam as observações do tucano como críticas. Apesar da explicação, Ricardo não deixou o tucano sem resposta e avisou:

“Eu não vi quais foram essas críticas, o que sei é que estou trabalhando muito e se disser quais são as criticas eu respondo uma a uma e mostro que a Paraíba está muito melhor, seja em 2014 ou em qualquer outro ano”.

Já no discurso na tribuna da ALPB, que durou cerca de 1 hora, Ricardo enumerou obras realizadas nos últimos anos, destacando que de fato muito vem sendo feito pela Paraíba. O governador destacou algumas de suas ações ao longo dos três anos de gestão, dentre elas a recuperação financeira do Estado, que tinha uma dívida de R$ 1.342 bilhão e, hoje, estaria com R$ 142 milhões em caixa, levando em conta os recursos do Fundeb.

Ricardo Coutinho também citou os avanços na saúde, com a construção, reforma e ampliação das unidades de saúde, aumento nos leitos e na capacidade de atendimento. O governador também destacou a questão dasegurança pública, que estaria colhendo números positivos nos últimos anos.


Márcia Dias

PB Agora

Category:

0 comentários