Rapaz come coxinha de 1 kg em 3 minutos em padaria de SP

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/13/2014 11:36:00 AM | 0 comentários


O programador de informática Erick Aranega, de 23 anos, que venceu no ano passado o desafio de devorar um hambúrguer gigante e também um campeonato de quem comia mais cachorro-quente, consumiu na terça-feira (11) uma coxinha de 1 kg em uma padaria na Zona Norte de São Paulo. Ele foi o 44° cliente a conseguir o feito, mas a comilança teve uma peculiaridade: o glutão precisou de apenas 3 minutos e 1 segundo para ingerir o salgado inteiro. Com isso, ele superou o recorde anterior, que era de 3 minutos e 43 segundos.
O desafio faz parte de uma promoção da Panetteria ZN: quem conseguir comer o salgado em até 10 minutos não paga pelo lanche, que custa R$ 32,90.
"Muito boa a coxinha, muito saborosa. Vale o desafio. Apesar dos 3 minutos, consegui sentir o sabor. Gosto de catupiry, mas não posso nem ver cheddar na minha frente", disse o guloso profissional.
O recente asco do rapaz por cheddar se deve ao desafio gastronômico do hambúrguer vencido por ele em setembro de 2013. Na ocasião, Erick comeu um sanduíche de 1,3 kg repleto desse queijo. O prato continha três hambúrgueres, cinco fatias de pão de forma, batata frita, bacon e muito molho cheddar.
Sabendo dessa história, um dos funcionários da Panetteria ZN falou para o programador, imediatamente após a conquista do recorde da coxinha, se ele queria outra, mas com cheddar no lugar de catupiry.
"Se você trouxer isso para mim, acho que teremos um sério problema aqui", disse Erick, descontraído.

Com G1

Category:

0 comentários