Pilõezinhos:Ônibus Escolar com jogadores é preso pela PF

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/11/2014 11:15:00 AM | 0 comentários


A legislação é clara o transporte Escolar (ônibus), enviados pelo Governo Federal é destinado EXCLUSIVAMENTE e UNICAMENTE para o uso escolar ficando proibido seu uso para outras finalidades! Mas, na cidade de Pilõezinhos-PB, este cuidado ficou ausente. 
A população é conhecedora que até pessoas com problemas de saúde já foram transportadas para a capital do estado nestes ônibus o que foi muito criticado na Câmara pela bancada de oposição e agora recentemente neste último domingo dia 09-02-2014, o citado veículo de forma IRREGULAR transportava jogadores praticantes do futebol para um jogo na cidade de Pilar-PB, e desta vez não teve escapatória e o veículo ficou preso na sede da Polícia Federal. A imagem a cima foi postada por um dos jogadores em rede social que narrou: " Pós jogo em pilar juventude 2 x 1 grêmio prezo na federal".  Os próprios jogadores informaram que ficaram lá ate quase às 10 da noite e só com a chegada de outro ônibus (não escolar) puderam votar as suas casas.
Que isto sirva de exemplo para que fatos como esses não venham a se repetir e estas pessoas não venham a passar por tal constrangimento e nossa cidade não entre na lista das descumpridoras da LEI! SEGUNDO O QUE SE SABE O VEÍCULO CONTINUA APREENDIDO. E COMO FICAM OS ESTUDANTES AGORA?

Com Jaelson Monteiro

Category:

0 comentários