João Rafael revela passado de traições do prefeito de Guarabira

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/02/2014 09:31:00 AM | 0 comentários

Após desavença com o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), o suplente de senador e empresário, João Rafael resolveu lavar roupa suja e abriu o jogo sobre quebra de compromissos do tucano no passado


Em entrevista ao radialista Rudney Araújo no ‘Grande Jornal 850 da Rádio Rural’, João Rafael citou episódios desde 82 em que Toscano teria “traído” seus aliados. 

Ele começou pelo ex -governador Ivan Bichara, ao qual Zenóbio tinha uma grande relação de amizade e integrava o seu governo. Fez também citações sobre um antigo apoio a candidatura a deputado de Aluízio Afonso Campos que foi deixado a ver navios por Toscano.

João ainda trouxe a tona as “traições” de Zenóbio contra Roberto Paulino, Zé Maranhão em quem ele já tinha votado para deputado federal, traindo Aluízio Campos. 

Ainda foi evidenciado na entrevista a traição de Zenóbio á Cícero Lucena na preferência por Ricardo Coutinho nas eleições de 2010.

João Rafael finalizou dizendo que, nestas eleições,  poderia haver mais uma infidelidade. Ele disse que, caso Cássio não tivesse maioria nas pesquisas, Zenóbio o convenceria a apoiar Ricardo Coutinho  “a todo custo ou qualquer outro em que ele pudesse estar no poder”.

Com Nordeste1

Category:

0 comentários