Após meses , Cássio liga para RC e fala sobre declaração de Raíssa

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/13/2014 07:28:00 PM | 0 comentários


Após meses sem contato direto, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltaram a se falar por telefone, no final do dia de ontem (12), em rápida ligação disparada pelo tucano.
Na ligação, Cássio comunicou que não concordava com o tom adotado pela vereadora Raíssa Lacerda (PSD) para criticar o governador durante entrevistas na Câmara de João Pessoa que culminaram com o pedido de demissão do secretário José Lacerda Neto, pai da parlamentar.
Na ligação, Cássio fez questão de frisar inicialmente que “da mesma forma que discordei do pronunciamento de Tião Gomes (PSL)” desaprovava a forma de abordagem utilizada por Raíssa.
Pelo conteúdo da ligação revelada por fontes ao Portal MaisPB, o senador, entretanto, disse que referendava, assim como seu partido, as críticas de cunho administrativo.
Calmamente, Ricardo retrucou e disse que, pelo o que apurou e pesquisou, não foi Tião quem fez ataque ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima, pai de Cássio. O telefonema foi encerrado com cumprimentos formais.
MaisPB

Category:

0 comentários