Vereador promete “linha dura” aos abusos do prefeito contra o povo de Guarabira

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/15/2014 09:16:00 AM | 0 comentários

GUARABIRA (PB) – O vereador Gerson Cândido de Farias (Gerso do Gesso – PPL), integrante da bancada de oposição, prometeu continuar implantando a chamada “linha dura” aos abusos que possam ser cometidos contra o povo de Guarabira pelo prefeito da cidade, Zenóbio Toscano (PSDB).


O parlamentar, considerado um dos principais defensores de mais qualidade no sistema de saúde da população, disse não aceitar, de forma alguma, o fechamento de escolas e a imposição do aumento na tarifa de energia elétrica para o consumidor guarabirense.
- São abusos como esses que não aceito. Enquanto vereador, eleito pelo povo, vou defendê-lo até as últimas instâncias – bradou Gerso, durante entrevista a uma emissora de rádio de Guarabira. Na ocasião, o parlamentar comentava e repudiava o fechamento de escolas, realizado pela administração municipal, na zona rural do município.
Para o retorno das atividades parlamentares de 2014, Gerso garantiu iniciar uma campanha, até junto a instâncias superiores, fazendo com que o gestor municipal reabra as escolas fechadas por sua administração, além de impedir que a Prefeitura de Guarabira feche outras unidades.
No tocante ao aumento da Tarifa de Iluminação Pública, imposta pelo prefeito através de Medida Provisória, Gerso do Gesso avisou que votará contra. “Ficarei, como sempre fiz, do lado do povo”, afirmou.
Da Redação/Fato a Fato

Category:

0 comentários