“Se Cássio se unir ao PMDB eu pulo fora”, dispara Rômulo Gouveia

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/19/2014 08:08:00 PM | 0 comentários


O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) declarou neste final de semana que não seguirá o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em uma possível candidatura aliada ao PMDB do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo.
“Se isso acontecer eu pulo fora”, declarou Rômulo Gouveia durante entrevista aos radialistas Rudney Araújo e Tony Sousa, na Rádio Rural de Guarabira.
Rômulo Gouveia contou que não seguiria a composição porque não subiria no mesmo palanque com um adversário histórico, ou seja, o ex-prefeito Veneziano.

Mesmo diante das especulações, Rômulo afirmou que não acredita que os adversários políticos possam firmar parceria para o pleito deste ano.

O problema para Rômulo nessa aliança seria a vaga de senador. Na composição especulada, Veneziano poderia ficar com o espaço no possível chapão.

No entanto, Rômulo segura que é pré-candidato ao Senado e não abrirá mão dessa possibilidade. Ele lembrou que no passado, por diversas vezes, chegou a abdicar de alguns direitos na disputa eleitoral em torno do grupo que ele é aliado e tem como líder maior o senador Cássio Cunha Lima.


Roberto Targino 

com informações de Rudney Araújo 

Category:

0 comentários