EM RESPOSTA – Sirano e Sirino lamenta via twitter que vice-prefeito de Pilõezinhos os envolva em ‘briga política’ local

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/13/2014 03:27:00 PM | 0 comentários

As declarações do vice-prefeito de Pilõezinhos, Iraponil Siqueira, de que a dupla Sirano e Sirino e Duquinha só “toca porcaria”, causaram repercussão e a resposta da dupla de forrozeiros foi imediata.
Na tarde deste sábado (11) Sirano e Sirino através do twitter, ao mencionar o Expresso PB, já que foi o primeiro portal a repercutir as declarações de Siqueira, lamentou que o vice-prefeito tenha os envolvidos em sua ‘briga política’ . “O vice prefeito deveria procurar não atingir quem não tem nada haver com briga política!”, postou.
Direta e curta, a dupla orientou o vice-prefeito a perguntar ao povo de Pilõezinhos, Guarabira e região se querem ou não a apresentação deles e encerrou dizendo que essa seria a melhor resposta. “É só perguntar se o povo de Pilõezinhos,Guarabira e região querem ou não ver o show de Sirano e Sirino! Essa é a melhor resposta.”, finalizou.
As declarações da dupla foram feitas antes mesmo de se apresentarem na cidade, já que o show só aconteceu depois das 22h00 da noite do sábado (11).
Da Redação 
Do Expresso PB

Category:

0 comentários