AMEAÇA – Vereador de Duas Estradas/PB ameaça processar radialistas por questionar sua adesão a grupo governista

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/16/2014 10:21:00 PM | 0 comentários

O direito a liberdade de expressão parece estar em estado de recessão pelas bandas do brejo paraibano, pelo menos em se tratando da classe política, que tenta ‘amordaçar’ a imprensa no sentido de impedi-la a fazer questionamentos a respeito de condutas políticas das mais variadas.
Um exemplo disso aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) com os radialistas Rafael San e Jean Ganso da Rádio Guarabira FM do Programa Correio da Manhã.
vereador chico
Os radialistas questionavam o fato do Prefeito de Duas Estradas, Edinho da Farmácia, ter conseguido 100% do apoio dos parlamentares da cidade a seu governo e disse ter informações de que familiares de parlamentares teriam sido beneficiados com cargos no governo local.
O Vereador Francisco Feitosa (foto), o popular Chico Palitot, participou do programa e de forma agressiva e aparentemente nervoso disse estar gravando o programa e que iria acionar os radialistas na justiça por terem dito que os vereadores teriam sido ‘comprados’ para aderir a bancada do prefeito.
Chico Palitot foi interrompido pelo radialista Rafael San que questionou o vereador sobre quem teria dito que ele teria sido comprado para aderir ao governo de Edinho, mas o vereador não respondeu voltando a ficar nervoso e a repetir a ameaça de processo nos radialista.
Rafael lembrou ao parlamentar que em momento algum teria feito tal declaração, o que não foi o bastante para conter os ânimos de Palitot até que o radialista o retirou do ar.
Chico Palitot é genro da lider política local, Lalá que disputou por diversas vezes a Prefeitura de Duas Estradas e que inclusive concorreu contra o atual prefeito, mas que atualmente aliou-se ao atual prefeito.
Da Redação 
Do Expresso PB

Category:

0 comentários