Adriano da Santa Terezinha deverá assumir vereança em GBA

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/31/2014 10:06:00 AM | 0 comentários


O suplente de vereador Adriano Gomes da Silva, o Adriano da Santa Terezinha (PP) pode ser a renovação na câmara municipal de Guarabira pós-recesso. Os trabalhos legislativos referente ao primeiro período de 2014 na Casa de Osório de Aquino iniciam-se na próxima terça-feira (4), e o irmão Adriano, como também é chamado deverá substituir o vereador Jáder Filho (Jadinho-PSD) que se encontra mais uma vez com problemas de saúde e necessitará de pedir licença médica para se cuidar.
Adriano obteve 431 votos do eleitorado guarabirense, pelo Partido Progressista, o que lhe deixou na suplência de sua coligação, ‘Guarabira Unida’ formada pelas seguintes legendas: PRB / PP / PDT / PTB / DEM / PRTB / PV / PSDB / PSD.
Como o vereador Jáder Filho, Adriano da Santa Terezinha é aliado do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), além de nutrir de grande amizade e da vizinhança do vice-prefeito Zé do Empenho (PRB).

Em contato telefônico que mantivemos com Rosane Emídio, esposa de Jadinho, ela confirma que o vereador está mesmo com problemas de saúde, e que encontra-se hospitalizado em Recife-PE. Porém sobre o fato de o suplente Adriano assumir a vereança no lugar do seu marido, Rosane disse que pode acontecer, mas que tudo ainda está em conversações.

Portal Independente

Category:

0 comentários