Acusado de aplicar golpes em 13 cidades da Paraíba é preso em Pedro Régis

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/28/2014 08:05:00 PM | 2 comentários


Policiais da 2ª CIPM de Mamanguape prederam nesta terça-feira (28) o estelionatário William Gustavo Chagas, de 23 anos, o mesmo estava na cidade de Pedro Regis-PB, se preparando para aplicar golpes. Contra ele havia um mandado de prisão expedito pela comarca de Alagoa Grande-PB.
William é acusado de golpes em pelo menos 13 cidades da Paraíba. São elas: Alhandra, Alagoa Grande, Brejo do Cruz, Cajazeiras, Campina Grande, Conceição, Lagoa Seca, Fagundes, Maturéia, Sapé, Mari, Puxinanã e São José de Espinharas, e ainda aplicou golpes em Estados vizinhos como PE, RN e AL.
O mesmo possui oito processos tramitando na justiça. Os dados podem ser acessados pelo site do TJ. Um dos processos dos quais ele é acusado é de se fazer passar por funcionário da operadora de telefonia móvel TIM.
Já na cidade de Mulungu o acusado deu o golpe no secretário da Infra estrutura Ronaldo Matias, Ronaldo revelou está aliviado e vai procurar a policia para saber a respeito do seu carro (palio cor azul) que foi levando pelo estelionatário no mês de setembro de 2013( grifo nosso) 
Segundo consta no processo ele dizia que a empresa o mandara instalar antenas nas cidades ou fazer manutenção, desta forma solicitava carros e motos para alugar, daí desaparecia com o veículo, o mesmo também era chamado de “William da TIM”, foi dada voz de prisão e foi conduzido a DPC de Mamanguape-PB.

Com informações do capitão Alberto Andrade
Com Portal Midia

Category:

2 comentários

  1. Parabéns william pela reportagem e pelo novo designi do blog...

  2. Parabéns William pela reportagem e o novo design do blog.