Nonato não descarta conversa com PSB, mas volta a defender apoio do PPS a Cássio

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/13/2013 05:40:00 PM | 0 comentários


O presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, disse que  ainda não foi procurado pelo PSB para discutir a política de aliança para 2014, mas não descartou dialogar com qualquer dirigente partidário. “Quem tem medo de conversar não entra na política”, afirmou. Ele informou que vai convocar uma reunião em janeiro para ouvir a posição de todos os filiados. “O partido só vai decidir quando ouvir os filiados em 2014”.
O vice-prefeito voltou a defender a candidatura do senador Cássio Cunha a governador do estado nas eleições do próximo ano. “Eu tenho minha posição e todo mundo sabe qual é. Eu vou defender o apoio a Cássio Cunha Lima. Isso eu não escondo de ninguém. Se prevalecer a minha opinião, a gente apoiará a candidatura de Cássio. Se eu for derrotado, eu me submeto à decisão do partido”, disse.
Ele esclareceu ainda que a aliança nacional entre o PPS e o presidenciável Eduardo Campos (PSB) não implica em apoio às candidaturas socialistas nos estados. “Uma coisa é a disputa nacional. Não existe mais a verticalização. Roberto Freire deixou bem claro isso, que as alianças nos Estados serão construídas, jamais serão impostas. Em São Paulo, por exemplo, a aliança vai ser com o PSDB. A maioria dos Estados ainda está indefinida”, declarou. As informações são do Jornal da Paraíba.

Com Luis Torres

Category:

0 comentários