Ninguém vence Ricardo em 2014 ! por Ruy Galdino Filho

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/15/2013 11:44:00 PM | 0 comentários

Já disse por diversas vezes que votei e continuarei votando no Governador Ricardo Coutinho para seguir governando a Paraíba. E cada vez que digo isso, um grupo de opositores a Ricardo já carimbados, inclusive alguns amigos, ligam para mim, mandam e-mails, me criticam e tentam me convencer de que eu estou errado. Insistem e querem que eu mude de opinião e de voto. Calma gente ! Vivemos numa democracia, e apesar de ainda falha, a democracia brasileira é considerada a melhor do mundo atual. Eu sei que muitos não concordam comigo nesse aspecto, como eu também não concordo com muitos no mesmo aspecto, porém, temos que respeitar as opiniões em contrário, mesmo que não concordemos com elas, afinal, lutamos muito para conseguir a nossa democracia.
Não adianta ! Eu tenho andado pela Paraíba nos últimos meses e tenho observado o quanto o Governador tem trabalhado pelo estado a fora. São muitas obras, ordens de serviços, benefícios para os mais carentes, controle fiscal e financeiro, e acima de tudo, HONESTIDADE COM O DINHEIRO PÚBLICO. Até que me provem o contrário, tenho na pessoa do Governador Ricardo Coutinho, como um homem sério, honesto e capaz. Um grande administrador que tem mudado o jeito de se fazer política em nosso estado.
Dizem que Ricardo é chato, abusado e não conversa com ninguém. Dizem também que ele despreza os Deputados e lideranças políticas. Dizem ainda que ele também abandona seus amigos e só pensa em si. Finalmente, dizem até que ele age como um REI, e que a Paraíba se transformou numa monarquia absolutista. Meu DEUS, quanta raiva os opositores carimbados tem do nosso Governador ! Não é nada disso que eles dizem. Respeito as suas opiniões, mas, não concordo com elas.
O que ocorre, é que Ricardo tem feito um grande governo, tem contrariado vários interesses de alguns poderosos que se achavam intocáveis, tem enfrentado os problemas e as dificuldades de frente, etc, e tudo isso, sem mandar recados. Então, os opositores estão realmente desesperados, e lutarão incansavelmente para que Ricardo não se reeleja, pois, a reeleição do Governador implicará no fim do plano político de alguns e na redenção da Paraíba. Ricardo, é realmente diferente !
Sou advogado, porém, não tenho procuração para defender o Governador como advogado. Mas, na qualidade de eleitor paraibano defendo SIM, o Governador que ajudei a eleger e que sem dúvida está fazendo uma grande gestão. E digo mais: Só Deus poderá vencer Ricardo em 2014, abaixo de Deus, ninguém na Paraíba tem condições para vencê-lo no voto popular e secreto no próximo ano. Quem viver verá !
Com PolemicaPB

Category:

0 comentários