José Maranhão dá ‘rasteira política’ em Benjamin e toma apoio do sobrinho
O ex-governador José Maranhão (PMDB) afirmou recentemente que não disputaria espaços com o sobrinho, Benjamin Maranhão (Solidariedade), para na Câmara Federal. No entanto, antes mesmo da campanha começar o presidente do PMDB já tem tomado para apoios de lideranças que nas eleições passadas trabalharam para o presidente do Solidariedade.
O fato foi registrado na cidade de Mari, na Zona da Mata Paraibana. Onde Maranhão recebeu a adesão dos ex-prefeitos Adinaldo Pontes e Vera Pontes. Antes, o casal tinha se dedicado a campanha de Benjamin em 2010.
Procurado para comentar o assunto, Benjamin Maranhão demonstrou descontentamento e alegou que trata-se de um caso isolado.
“Apoios na proporcional se ganha e perde até próximo da eleição. Não para se discutir e eu não vou esta polemizando por causa de um município. É um caso isolado. Eu tenho atuação em mais de 70 municípios”, disse o parlamentar em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM afirmando que isso “não é algo conclusivo”.
Diante da insistência do repórter se ele teria recebido com surpresa a perda das lideranças, Benjamin, que estava sendo entrevistado por telefone, disse que não estaria ouvindo as perguntas da reportagem.
MaisPB
Category:
0 comentários