Câmara Municipal de Alagoinha discute PPA e Lei Orçamentária Anual, diz presidente

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/06/2013 04:54:00 PM | 0 comentários

ALAGOINHA (PB) – O PPA (Plano Plurianual) e a LOA (Lei Orçamentária Anual) estão sendo discutidas pela Câmara Municipal de Alagoinha. Ambos os projetos, segundo o vereador José Ronaldo (presidente da casa), ainda encontram-se nas comissões para os pareceres de seus membros.
Na sessão da semana passada, o presidente da Câmara Municipal de Alagoinha pediu que a população fosse mais aos debates da casa, sobretudo num momento importante como é a discussão da LOA e do PPA, considerados pontos de equilíbrio entre o Executivo e o desenvolvimento da cidade.
A Câmara de Alagoinha tem até o dia 20 de dezembro para discutir e votar o Plano Plurianual e a Lei Orçamentária. Todos os ritos regimentais estão sendo seguidos pelo Legislativo Municipal, segundo informou Zé Ronaldo.
Ele disse que os vereadores, sobretudo os integrantes das comissões, estão muito empenhados em discutir e votar o conteúdo da LOA e do PPA. “Sentimos um pouco a falta da presença do povo durante as sessões, mas, estamos fazendo a nossa parte”, assinalou Zé Ronaldo.

Da Redação/Fato a Fato

Category:

0 comentários