A Prefeita Darc Bandeira e a Secretária Dinha entregaram NOTEBOOKS aos professores da rede municipal de ensino.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/02/2013 01:47:00 PM | 3 comentários

A prefeita de Mulungu Darc Bandeira entregou ao lado da Secretária de Educação professora Maria José, mas conhecida como Dinha, notebooks da marca positivo, na intenção de facilitar a vida do professor que agora poderá preparar com mais facilidade seus planejamentos pedagógicos e utilizar na elaboração de aulas mais dinâmicas e assim contribuir para a melhoria da educação no nosso município, os computadores foi conseguido por emenda parlamentar. 






Da Redação
Com Ascom

Category:

3 comentários

  1. Anônimo says:

    parabéns mais antes já existia um projeto pra esses computadores e só Mulungu foi contemplado vamos ver as configurações desses NOTEBOOKS pois a marca não importa mais os periféricos de entra e saída

  2. Anônimo says:

    O mais engraçado que antes existia tudo. só que ninguem via nada, só em Mulungu que o gestor consegue melhorias e vem alguém falar que era projeto antigo.

  3. Fred Pimentel says:

    E ainda existem vereadores e pessoas que não querem ver (PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER) que 'UM NOVO TEMPO CHEGOU,. E eu me orgulho de fazer parte do processo dessa transformação. Como dizia o grande mestre Che-Guevara " HAY QUE ENDURECER, MAS SEM PERDER A TERNURA JAMAIS".