Luceninha renuncia a prefeitura de Cabedelo; vice Leto assumirá o cargo

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 11/20/2013 03:30:00 PM | 0 comentários

O prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho (Luceninha), do PMDB, renunciou ao cargo na tarde desta quarta-feira (20). Ele já registrou carta renúncia no Fórum Eleitoral da cidade e encaminhou ofício a Câmara de Vereadores.
Cabedelo tem o segundo maior orçamento da Paraíba, com arrecadação superior a R$ 600 milhões.
A informação foi divulgada pelo programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa. O radialista Fabiano Gomes leu trechos da carta renúncia encaminhada a Câmara de Vereadores, na qual Luceninha diz que não é afeito a vaidade e que o município estará em melhores mãos com a gestão do vice -prefeito Wellington Viana França (Leto), que tomará posse ainda na tarde de hoje.
Na carta, Luceninha diz que sua renúncia é uma decisão de foro íntimo e irrevogável. O ex-prefeito cita na carta problemas de saúde, o sacrifício da família e dificuldades administrativas como justificativa para abandonar o cargo. Ele também pede que a população não o julgue, pois está acima de suas forças suporta o fado que carregava.
Luceninha também emitiu carta ao povo de Cabedelo, na qual diz que a decisão foi sofrida, mas ressalta que a história de um homem público tem quer ser escrita pela caneta da coragem, "coragem esta que tem que saber até aonde suas pernas podem chegar".
Pediu perdão ao povo de Cabedelo por não cumprir as promessas firmadas no pleito passado e disse que as portas de sua casa, no seio de sua família, estão abertas para continuar atendendo a todos. “Se nesta jornada magoei alguém, peço perdão”, disse.
O presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Santino da Silva, já convocou uma sessão extraordinária para as 17h00 desta quarta para empossar o vice e futuro prefeito Wellington Viana França (Leto).
Da Redação 
WSCOM Online

Category:

0 comentários