Manifestantes do Movimento Sem Terra realizam protesto e interditam ruas da Capital

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/15/2013 09:51:00 AM | 0 comentários

Centenas de manifestantes do Movimento Sem Terra, na Paraíba, realizam, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (15) uma grande protesto, interditando várias ruas de João Pessoa.

O grupo saiu ontem, segunda-feira (14), por volta das 6h, do assentamento Wanderley Caixe, em Caaporã, a 45 quilômetros da Capital, e seguiu em direção Goiana (PE)/João Pessoa pela BR 101. Nesta terça-feira (15), o trajeto foi iniciado também às 6h da manha e tomou às ruas da Capital, provocando um transito  bem lento no trajeto.

Os integrantes prometem passar pela Praça Três Poderes, no Centro de João Pessoa, onde tentarão falar com o governador e seguirão para sede do Incra, no bairro do Brisamar.

A Semob está acompanhando o movimento e desviando o trânsito, que está congestionado no local e orienta o motorista a utilizarem outras vias para desviar da manifestação.

Os trabalhadores rurais reivindicam maior empenho dos órgãos federal e estadual para desapropriação de terras. De acordo com Miram Silva, da coordenação do MST, o objetivo é entregar ao Governo do Estado e ao Incra a pauta de reivindicações.


PB Agora

Category:

0 comentários