Blogueiro revela ‘negociação estranha’ para o retorno de Jota Junior a TV Correio envolvendo a aquisição de uma rádio em Mari por Fabiano Gomes

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/15/2013 03:12:00 PM | 0 comentários

Uma operação no mínimo estranha foi revelada nesta segunda-feira (14) pelo blogueiro Dercio Alcântara para a contratação do ex-prefeito de Bayeux Jota Junior para o Sistema Correio de Comunicação.
Segundo Dercio publicou, o radialista Fabiano Gomes teria comprado de Jota uma rádio em Mari negociada por 400 mil reais e mais um apartamento no valor de 200 mil reais, o estranho nisso tudo seria o fato de, ainda segundo o blogueiro, Fabiano ser testa de ferro de um figurão, que também estaria financiando outras ações de bastidores que virão em breve à tona.
A pergunta que não quer calar: quem seria esse ‘figurão’ tão interessado em uma rádio, justamente em Mari, onde a briga pelos microfones de uma comunitária parece ser interminável?
Confira a publicação do Blog do próprio Dercio:

Volta de Jota Júnior à TV Correio teria envolvido a aquisição de uma rádio em Mari por Fabiano Gomes

A contratação iminente de Jota Júnior para apresentar o Cidade Alerta da TV Correio, que fracassou no formato atual com Fabiano Gomes, teria envolvido também a aquisição de uma concessão de rádio em Mari, negociada por 400 mil reais e mais um apartamento no valor de 200 mil reais.
Caso se confirme esta informação, o sistema Fabiano Gomes de comunicação passaria agora a ser integrado por três emisdoras de rádios, sendo uma em São João do Rio do Peixe, Uirauna e Mari.
Jota Júnior já tinho fechado com a TV Arapuan para apresentar um programa vespertino, mas foi assediado por Fabiano, que na negociação para trazê-lo de volta ao Sistema Correio teria adquirido a concessão de rádio em Mari.
Por se tratar de uma transação de gaveta, as partes não aparecem, mas comenta-se nos bastidores que Fabiano seria testa de ferro de un figurão, que também estaria financiando outras ações de bastidores que virão em breve à tona.
BAIXA AUDIÊNCIA  - Fabiano Gomes pula fora do Cidade Alerta após derrubar a audiência da cabeça de rede,  que com Marcelo Resende alcançou boa audiência. 
A entrada da janela local puxou pra baixo o horário e as ausências constantes de Fabiano contribuíram pra isso. 
E o pior é  que ao deixar o horário da manhã ele acabou contribuindo para outro recuo na audiência da TV Correio.  Agora com a volta do Carismático ex-prefeito de Bayeux à TV Correio espera-se que ao menos a audiência da cabeça de rede se recupere. Pra Jota foi um excelente negócio, pois voltou ao Sistema Correio e se capitaluzou vendebdo a concessão de Mari.
Obviamente que as partes vão negar tudo que revelei aqui e pode até ser que a negociação desande, mas Fabiano não esconde mais de ninguém seu objetivo de montar a própria rede de rádios – usdando o chapéu do doutor Roberto Cavalcanti – e todos ficam a se perguntar quem o estaria financiando?
Da Redação 
Do Expresso PB

Category:

0 comentários