Vereadores da oposição e populares tapam buracos na cidade de Guarabira

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/02/2013 11:50:00 AM | 0 comentários


A operação tapa buracos é algo recorrente no estado. O que poderia ser feito para que as estradas e ruas na Paraíba funcionem em favor da população tem causado apenas transtornos. Guarabira, principal cidade do Brejo Paraibano, na manhã da segunda-feira (02), reuniu os vereadores da oposição e populares, que doaram material, como cimento, areia, pedra, para taparem os buracos da Rua Ruy Barbosa, no centro da cidade.
Depois de oito meses de administração, a gestão de Zenóbio Toscano tem sido alvo de críticas da população, que inconformados com a situação de abandono das ruas e das estradas que servem ao município. Segundo declaração do vereador Bica, “a situação de Guarabira é vergonhosa.”
Os prejuízos causados pela má qualidade das vias tem sido alvo de constantes reclamações por parte de motociclistas, motoristas e pedestres. As rádios tem recebido freqüentes reclamações de pessoas de cidades vizinhas que também se sentem prejudicadas pelo descaso das ruas e das estradas. “As ruas estão e as estradas estão intransitáveis, disse ouvinte”
Durante o processo da operação “tapa buracos”, a rua ficou congestionada devido á uma grande quantidade de carros e de material do tipo traços de cimento,  na tentativa de resolver temporariamente ou amenizar os problemas de tráfego da Ruy Barbosa e ruas do entorno. A polícia foi até o local para tentar controlar o trânsito.
Michele Paulino, Gerson do Gesso, Zé Ismae, Saulo de Biu e populares tiveram suas iniciativas elogiadas pelos comerciantes da rua e adjacências.

Da Redação
Com  Nordeste1

Category:

0 comentários