Semana começa com 412 vagas de emprego na Grande João Pessoa

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/09/2013 04:12:00 PM | 0 comentários

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está oferecendo 412 vagas de emprego para a Grande João Pessoa. São postos de trabalho que contemplam os setores da indústria, comércio, construção civil e serviços para o município de João Pessoa e cidades vizinhas.
As ofertas são para diversas funções incluindo atendentes de lanchonete, analista de recursos humanos, auxiliar de enfermagem no trabalho, churrasqueiro, confeiteiro, eletricista, padeiro, entre outros postos. Entre os destaques com maior números de vagas estão os cargos de vendedor pracista e de serviços, com ou sem experiência.
Os interessados devem apresentar currículo, RG, CPF e carteira de trabalho no Sine-PB, localizado em novo endereço, na Rua Duque de Caxias, 305, no Centro, próximo ao Shopping Terceirão, em João Pessoa, no horário das 7h30 às 17h30.
Vagas para João Pessoa
São 50 vagas abertas, além de três para eletrotécnicos, três para técnicos em manutenção elétrica e uma para auxiliar de técnico em eletrônica. 
Na construção civil, há 63 vagas abertas, sendo 26 para servente de pedreiro. Destas, oito são exclusivas para pessoas com deficiência. Para pedreiros, há sete oportunidades, sendo seis para pessoas com deficiência. Outros postos abertos são para carpinteiros (seis), técnicos de edificações (cinco), pintores (dois) e mestre de obras (um). Há, ainda, 16 vagas para encanadores.
Há 20 oportunidades para promotores de vendas no comércio da Capital. Para 15 destas vagas, haverá entrevista nesta terça-feira (10), no Sine-JP. As lojas também estão contratando vendedores internos (13 vagas), vendedor pracista (uma) e gerente de vendas (uma).
As empresas do segmento gastronômico estão com sete vagas para auxiliar de cozinha – sendo uma para pessoa com deficiência, quatro para cozinheiro, e uma para chapeiro, churrasqueiro e pizzaiolo, cada.
Outras funções com grande número de oportunidades são para auxiliar de depósito (15), técnico de enfermagem (13), auxiliar de produção ou operador de máquinas (oito) e costureiras (seis).
Portal Correio

Category:

0 comentários