FLÁVIO AURELIANO VENCE EM SOLEDADE COM 331 VOTOS DE DIFERENÇA E EMPLACA DERROTA À CHAPA DO PMDB

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/01/2013 09:49:00 PM | 0 comentários

Como era de se esperar, foi rápida, por parte do Tribunal Regional Eleitoral a apuração do resultado da eleição suplementar no município de Soledade, neste domingo. Com 4.306 votos, ocandidatos a prefeito pela Coligação Soledade de Todos (PDT, PTN, PPS, DEM, PMN, PSB, PSDB, PSD, PCdoB e PT do B), Flávio Aureliano da Silva Neto saiu vencedor no pleito, derrotando o adversário da chapa adversária,  da Coligação Unidos pela Vontade do Povo (PT, PP, PMDB, PR, PTC, PV e PEN), José Alves de Miranda Neto com 331 votos de diferença.

Flavinho Neto emplacou 4.306 votos, contra 3.975 votos para José Alves de Miranda Neto.  Carlos Alberto Garcia Falcão (Beto de Manoca) sai eleito como vice-prefeito do município.

Miranda Neto substituiu na reta final da campanha a então candidata com registro de candidatura indeferido Vânia Maria Ouriques Leal Barros (Vânia de Ivanildo) - e Roberto Cordeiro dos Santos (Beto do Mercadinho), entrou na disputa omo vice da chapa. 

O TRE deverá formalizar ainda na noite deste domingo a promulgação dos resultados em Soledade e também anunciará, nos próximos dias, a data de posse dos eleitos.

Para a eleição em Soledade, o TRE-PB disponibilizou 33 urnas eletrônicas, distribuídas em sete locais de votação, que receberam as cargas elétricas e com dados dos candidatos na última quinta-feira (29)
FONTE: MARCOS ALFREDO

Category:

0 comentários