Felicitações de Abdon Barbosa e Família a Terra amada “MULUNGU” PARABÉNS !!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/27/2013 08:20:00 AM | 0 comentários

mesmo distante da terrinha esta data será sempre lembrada por todos nós


Acreditando sempre em ver nossa cidade com o sol brilhando para todos, e eternizando a importância dos seus filhos mais ilustres que fizeram e continuam fazendo parte desta historia, é que neste 27 de setembro, parabenizamos MULUNGU pela vida, pela existência, pela oportunidade de poder falar em qualquer lugar no mundo que somos filhos dessa terra. Eu e minha família jamais nos furtamos a essa beleza, estaremos sempre, para por em excelência, a originalidade de sermos verdadeiros mulunguense. 

"Quando eu for, um dia desses,
Poeira ou folha levada
No vento da madrugada,
Serei um pouco do nada
Invisível, delicioso

Que faz com que o teu ar
Pareça mais um olhar,
Suave mistério amoroso,                      
Cidade de meu andarE talvez de meu repouso”...                            Autor: Mário Quintana


ABDON BARBOSA -JORN_DRT - 502 - TO
REPORTE TV GIRASSOL - BAND
ASSESSOR DE IMPRENSA SEMED - TO
63 - 9205-4740 claro
63 - 9937-2471 vivo
bdonpb@hotmail.com

Category:

0 comentários