Alunos da rede pública realizam demonstração de natação e recebem medalhas no CIEEC

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/08/2013 06:25:00 PM | 0 comentários

Evento conta com a presença de atletas campeões estaduais, ambos com apenas 8 anos de idade

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, juntamente com os secretários de Educação e Esportes, Raimundo Macedo e Humberto Santos, acompanharam uma demonstração de natação, na tarde desta quarta-feira (04), no Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura (CIEEC).
Alunos de escolas públicas do município, além de jovens que estudam em outras unidades escolares, participaram desta apresentação onde, de acordo com o profº Léo Palmeira, o objetivo é avaliar o desempenho físico destes atletas em relação aos quatro estilos praticados na natação: crawl, costas, peito e borboleta.
Nesta tarde esportiva, o público presente também conferiu a apresentação de duas crianças que já obtêm destaque no cenário nacional. Maria Eduarda Raposo e Daniel Azevedo, ambos de apenas 8 anos, já conquistaram títulos estaduais e estão entre os primeiros no ranking nacional devido aos recordes alcançados nos 50m de nado livre nos quatro estilos.
Eles receberam as congratulações do prefeito Zenóbio que entregou medalhas simbólicas aos pequenos campeões, assim como pra todos os atletas que participaram desta demonstração.

Da Redação
Com Codecom

Category:

0 comentários