ABRINDO ESTRADAS – Serviço de Terraplanagem nas estradas vicinais do município de Pilões garante mobilidade ao homem do campo

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/01/2013 12:26:00 PM | 0 comentários

A Prefeitura Municipal de Pilões, através do Governo da Prefeita Adriana Andrade está com um arrojado programa de recuperação das estradas vicinais do município. Nunca se fez tanto pelo homem do campo como agora.
Toda a estrutura da edilidade foi mobilizada para melhorar as estradas que trazem o progresso do campo a cidade. O trator, a caçamba e a retroescavadeira não para de  trabalhar na melhoria das estradas.
A prefeitura já melhorou todas as rodovias municipais que dão acesso as comunidades de Tabocal, Avaziado, Rio Braz, Veneza e Urucuri incluindo a cachoeira, atrativo turístico da cidade.
Ainda constam do projeto de recuperação de estradas outras localidades do município que logo em breve deverá receber as benfeitorias.
Em Pilões a prefeitura trabalha para aqueles que mais precisam e o povo da zona rural sabe o quanto era difícil trafegar pelas estradas vicinais do município.
Publicação feita no Jornal Impresso sobre o assunto
Da Redação 
Do Expresso PB/Editoria Jornal

Category:

0 comentários