Vereador denuncia que Samuka Duarte ganhou R$ 2 milhões de Prefeitura de Santa Rita em 10 anos

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/13/2013 02:39:00 PM | 0 comentários

O apresentador televisivo e radiofônico Samuka Duarte(na foto vestindo camisa vermelha e usando oculos escuros) foi denunciado à Polícia Federal, ao Tribunal de Contas da União, à Controladoria Geral da União e ao MEC por apropriação indébita de dinheiro público.
A denúncia, feita pelo vereador Aurian Lima(na foto abraçado a Samuka no tempo em que os dois eram unha e carne), dá conta de recebimento de salários indevidos por Samuka na Prefeitura de Santa Rita nos últimos 10 anos.
O vereador garante que Samuka ganha da Prefeitura sem trabalhar salário mensal de 3 mil reais como professor do Municipio, aí incluindo-se verba federal do Fundeb. Ele quer que Samuka devolva tudo.Conforme o vereador, a preço de hoje Samuka teria que devolver 2 milhões de reais, somando-se os seus salários e os de familiares igualmente empregados na Prefeitura, que também não trabalham.
O vereador disse que apresentou  conjuntamente com o seu colega João Batista Júnior, um requerimento solicitando ao plenário que aprove a convocação do servidor Samuel de Paiva Henrique, inscrito sob a matricula 0017391, vulgo Samuka Duarte, para que explique na Câmara como consegue ganhar dinheiro sem dar expediente.
"Não podemos admitir que este tipo de coisa, nocivo aos cofres públicos, que retira dinheiro das escolas, creches, e infraestrutura. Dinheiro de nossos suados impostos", argumento Aurian Lima.
O blog tentou entrar em contato com Samuka para falar sobre o assunto, porém não conseguiu. Mas se coloca a disposição do apresentador para qualquer esclarecimento que ache necessário dar.
Da Redação
Com Giro Pb

Category:

0 comentários