ROMERO CRITICA PRÉ-CANDIDATURA DE VENEZIANO E COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE TRANSTORNOS EM SUA GESTÃO

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/23/2013 10:17:00 AM | 0 comentários

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), criticou mais uma vez a pré-candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), durante entrevista em um programa de TV na quinta-feira (22). Romero ressaltou que, antes de Veneziano lançar sua pré-candidatura e pedir votos no município, deveria explicar à população da cidade sobre os salários atrasados dos servidores, durante sua gestão, que somente na saúde somaram R$ 80 milhões.

“Ele até pode se apresentar como candidato, mas em minha opinião, deveria antes justificar à população de Campina porque atrasou salários, deixou ruas intransitáveis e o lixo tomar conta da cidade”, destacou Romero, acrescentando que no ano de 2012 a cidade não teve decoração natalina porque Veneziano estava com uma dívida de R$ 1,4 milhão com a empresa que fez a iluminação do Natal de 2011.

Sobre Cássio no Governo do Estado - Na ocasião, o prefeito comentou sobre a possibilidade do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disputar às eleições de 2014 para o Governo do Estado. Ele disse que é natural a lembrança do nome de Cássio. “Isso não está nos planos dele, mas caso acontecesse eu ficaria ao lado dele pela história que nós temos e construímos juntos durante a vida toda”, explicou.

Category:

0 comentários