PETISTAS TENTAM 'INTRIGA' ENTRE COUTO E RC E DIZEM QUE 80% DA MILITÂNCIA QUER DEPUTADO CANDIDATO

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/11/2013 02:46:00 PM | 0 comentários


Alguns militantes petistas estão tentando colocar o deputado federal, Luiz Couto (PT) nas rédeas do partido e ao mesmo tempo promover a intriga entre o parlamentar dissidente desde 2010 e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Para tanto, alguns deles já deram declarações de que 80% da militância inclusive defende o nome de Couto como o candidato da sigla ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano.

Depois do presidente do PT de João Pessoa, Jackson Macêdo, e do secretário de Articulação Adjunto do Diretório Estadual do PT, Josenilton Feitosa, agora foi a vez do deputado estadual e líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Anísio Maia, defender esse projeto político da militância para o deputado Couto. Contudo, com uma dura condição. É que todos eles querem que Couto aceite as orientações do PT Estadual e deixe de lado o seu apoio dado ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho.

“Nós temos a possibilidade de ver Couto numa disputa majoritária e como nosso candidato ao Governo do Estado. Basta apenas que ele aceita as orientações da direção regional do partido. Será que isso é demais?!! Pois, assim não teríamos problema algum de defender e apoiar o nome de Couto numa disputa ao Governo do Estado em 2014”, garantiu ele.

Da Redação
Com Politica

Category:

0 comentários