PEDE PRA SAIR – Coordenador de Eventos de Guarabira se demite em emissora de Rádio

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/09/2013 09:19:00 AM | 0 comentários

O clima é de vaca desconhecer bezerro no governo do prefeito Zenóbio Toscano em Guarabira. Vale a máxima de que nada é tão ruim que não possa piorar. Ao ponto do Coordenador de Eventos, Carlos Madsom, anunciar a própria demissão no ar; durante o programa Linha Aberta de hoje (08), apresentado por Eraldo Luis, na Rádio Cultura.
A entrevista seria para tratar da Exporbrejo promovido pelo então auxiliar do prefeito. O detalhe é que quando ninguém esperava, Madson afirmou que não ficaria mais no cargo. “Incompatibilidade de horário em virtude de outras funções que desempenho”, disse.
Informações já circulavam na cidade de que Carlinhos, como é mais conhecido, estava insatisfeito com o prefeito e mais alguns integrantes do governo municipal. Este não é o primeiro a entregar o cargo. Quem inaugurou a fila foi José Roberto – nego de sansão, então integrante da Secretaria de Meio Ambiente, depois, o Coordenador de comunicação, André Santos. franquias baratas Ao que se comenta, outros estariam prestes a fazer o mesmo.
A grande pergunta é: o que ocorre na administração para gerar tanta rebelião? Publicamente pouco se sabe. Porém, é sabido na boca miúda que o prefeito é centralizador, cobra muito e pouco oferece. Motivos que já teriam feito e, provavelmente, farão outros a deixarem o barco.
O governo bate cabeça. Não há sintonia nem mesmo entre os vereadores aliados. Até a definição da liderança na Câmara é motivo de briga. Lula das Molas, o escolhido do prefeito, lidera apenas a si mesmo. Nenhum dos colegas de bancada o seguem. Isso já dito publicamente pelo Presidente da Casa, Lucas Porpino. Beto Meireles também já atuou no fogo amigo zenobista.
Acostumado a realizar grandes eventos, Madson se esforçou no que pode para fazer uma Festa da Luz à altura do que a cidade habituou-se a ver nos últimos. Bandas nada atrativas. E tinha pouca autonomia.
Da Redação
Com ExpressoPB

Category:

0 comentários