HERVÁZIO NÃO REVELA NOME DO "SANTO", MAS ADMITE O "MILAGRE": BASE ALIADA GANHA NOVO DEPUTADO

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/12/2013 10:48:00 PM | 0 comentários


De uns dias para cá, o governador Ricardo Coutinho tem levado a sério a necessidade de organizar a base que lhe dá apoio na Assembleia Legislativa. Para o socialista, mais do que um grupo numeroso de deputados o importante é saber com quem ele pode contar nas horas difíceis.
Mesmo primando pelo critério qualitativo, o governador sabe que nunca é demais atuar com folga, visto que os duelos em plenário têm sido dos mais acirrados.
Diante dessa realidade, Ricardo Coutinho entrou em cena para atrair novos membros para sua base, arregimentados pelo líder Hervázio Bezerra, a quem cabe criar o ambiente para, só então, o governador dialogar com o parlamentar.
Numa dessas operações, realizada na última sexta-feira, 9, Ricardo e Hervázio selaram o apoio ao governo de um deputado que estava, até então, na oposição.
Perguntado pelo blog de quem se trata, o líder governista deixou para o novo integrante da base o anúncio.
__Não seria elegante de minha parte revelar o nome do colega, mas assim que as atividades da semana forem iniciadas se saberá devido à postura dele nas votações.
As sessões no plenário da Assembleia ocorrem, normalmente, às terças, quartas e quintas-feiras.
Diante da sugestão dos nomes de Wilson Braga, Trócolli Júnior, José Aldemir e Toinho do Sopão, Hervázio Bezerra admitiu que o mais novo aliado do governo está no meio desse quarteto.
Com o novo apoio no Legislativo, o governo Ricardo terá 19 deputados dos 36 deputados. Com isso, poderá bater a oposição por 3 votos de vantagem, uma vez que o presidente só vota em casos de empate.
Da Redação
Com Célio Alves

Category:

0 comentários