CRIATURA E CRIADOR SEPARADOS – Ex-Prefeito e seu candidato em 2012 estão rompidos em Mulungu/PB

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/21/2013 06:33:00 PM | 1 comentários

A cena política de Mulungu, cidade do brejo paraibano, não deixa de produzir movimentos que giram de 90 a 180 graus em questão de horas.
Informações que acabam de chegar a Redação do Expresso PB dão conta de que a aliança entre o ex-prefeito José Leonel e o seu candidato a Prefeito em 2012 Melquiades Nascimento só resistiu mesmo aos fogos da virada de ano.
Desde o início do ano que Leonel e Melquiades  não falam a mesma língua e não vem se entendo, tudo porque com o insucesso de Melquiades nas urnas, a eleição de 2016 apresenta um outro cenário na qual Leonel estaria se preparando para o retorno e em caso de impossibilidade poderá apresentar a sua esposa, a ex-Secretária de Ação Social Ernestina  Moura, o que impediria uma possível candidatura de Melquiades dentro do grupo.
Com este cenário, a máxima da ‘criatura contra o criador’ cai como uma luva entre o ex-prefeito Leonel, o criador, e o empresário Melquiades Nascimento, a criatura.
Bomba política – Mas se alguém pensou que os bastidores da política mulunguense volta a calmaria com esse episódio se enganou.
As novidades políticas de Mulungu ainda irá surpreender muito mais nos próximos dias e o Expresso PB está atento a toda a movimentação da classe política e pode trazer com exclusividade a qualquer momento uma novidade na praça.
Da Redação 
Do Expresso PB

Category:

1 comentários

  1. Anônimo says:

    O ex prefeito Zé Promessa ñ elegeu nem o sobrinho... kkkk... Vai eleger quem???