Cássio sobre aliança com RC: A aliança com Ricardo continua, mas temos que conversar mais

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/31/2013 06:30:00 PM | 0 comentários


O senador Cássio Cunha Lima  (PSDB) parece que ficou mesmo “tentado” a disputar o Palácio da Redenção em 2004, após as declarações do presidente nacional do seu partido, o senador Aécio Neves. Cássio disse que ficou feliz  com a declaração que apoiou a candidatura dele para Governo do Estado, porém, ressaltou que as eleições só devem ser discutidas em 2014.  

Cássio comentou sobre a boa relação que o PSDB tem com o PSB em todo o país e afirmou que a aliança com Ricardo Coutinho (PSB) continua, mas que ambos devem conversar mais. “As questões da eleição do ano que vem, ficarão para o ano que vem. Tenho defendida essa aliança com Ricardo Coutinho, mas temos que conversar mais”, afirmou o senador.

Na passagem por Campina Grande na última sexta-feira (30) o presidenciável Aécio Neves defendeu a candidatura do senador Cássio ao governo do Estado em 2014. Segundo o senador, esse é um anseio da população da Paraíba. ”Afirmo que "percebo, por onde estou andando, que quem quer a candidatura de Cássio Cunha Lima a governador é o povo da Paraíba". declarou

De todo modo, Aécio ressalvou que a decisão sobre o lançamento ou não de candidatura própria ao governo na Paraíba é de Cássio e do PSDB local. A exemplo de Aécio uma corrente tucana no Estado defende a candidatura de Cássio, e consequentemente, o rompimento do PSDB com o PSB de Ricardo Coutinho, a exemplo do deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual da legenda.

PBAgora  

Category:

0 comentários