ALAGOINHA-PB: O QUE ACONTECEU COM A PROMOÇÃO HUMANA?

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/14/2013 03:04:00 PM | 0 comentários

Hoje: Núcleo de Promoção Humana de Alagoinha PB

No passado: Núcleo de Promoção Humana de Alagoinha-PB


Os alagoinhenses,na sua maioria, devem lembrar como era o Núcleo de Promoção Humana de Alagoinha -PB, e lamentar o que presenciamos hoje.

Quando criança e adolescente tive a oportunidade de conviver no ambiente do Núcleo de Promoção Humana e testemunhei a realização de cursos profissionalizantes, atividades para inclusão dos jovens e para integração dos idosos com cursos e atividades de lazer. O que acontece hoje?

Hoje, o prédio está esquecido, atividades não podem ser realizadas e alguns alagoinhenses abandonados pelo poder público sobrevivem no antigo Núcleo de Promoção Humana sem condições de uma vida digna e até de forma desumana ,quem diria onde era promovida a questão humana, hoje, temos pessoas vivendo sem às minimas condições de humanidade. Por favor, façam algo pelo alagoinhenses que vivem neste prédio em situação precárias.

Não adianta derrubar e reformar prédios públicos, não adianta construir sem oferecer serviços adequados ao povo  e deixar famílias vivendo em ambiente cuja condições de vida são desumanas.

Vamos exigir que os responsáveis apliquem recursos para melhorar  a vida dos alagoinhenses,vamos pedir que habitações sejam doadas para estas famílias que vivem por muitos anos em condições desumanas no antigo prédio onde funcionava o Núcleo de Promoção Humana de Alagoinha-PB.  

Vamos lutar para que o social seja  prioridade em Alagoinha-PB. Nosso povo precisa de mais atenção e merece carinho.

Da Redação
Com Damásio

Category:

0 comentários